Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.

WebStatus.

NOME: MagazineFANS.
SIGLA: MF.
DESDE: 26/05/2013.
DONO: Erick de Lima
DESIGN: Erick de Lima.
TWITTER: @_ErickdeLima.
INSTAGRAM: @_ErickdeLima.
MELHOR VISTO: Google Chrome
META: 10 seguidores e 500 visualizações.

Total de visualizações de página

Seguidores

Postado Por : Erick Volker domingo, 2 de junho de 2013


ADOREI fazer a entrevista com ela (Mariane Dutra), ela é uma ótima pessoa, parece ser muito inteligente, divertida, simpática e bem-informada. 

Nome: Mariane Dutra.
Idade: 14 anos.
Data de Nascimento: não informada.
Twitter:
Instagram: 
Signo: Câncer.
Site/Blog: Garota etc.



Qual foi sua motivação para criar o Garota etc? de onde surgiu a vontade?

"Para falar a verdade o nome do blog era "Disney Programação Stars" e eu criei esse blog pra falar sobre a programação da Disney que é muito repetitiva, e na época que eu criei o blog em janeiro/2010 eu era muito nova. E tudo isso surgiu de uma conversa no MSN com a minha amiga, estávamos falando sobre a Disney daí eu disse "vou criar um blog sobre a programação deles" e aí criei. E depois de alguns anos mudei o nome do blog já que eu tinha desviado o assunto e não falava mais na disney,  falava de outras coisas, de famosos de outros canais, celebridades, notícias, downloads, fotos, dicas e etc."

Você Recebe más críticas?

"Não... De vez ou outra aparece gente comentando coisas ruins, mas isso é muitoooooo raro. Semana passada recebi um comentário que dizia "vou parar de seguir o blog porque o layout sempre é o mesmo". Achei desnecessário e sem fundamento este comentário e a atitude da pessoa."

O que faz você persistir nesse trabalho não remunerado?

"A minha vida social. hahahahahaahahahha. É porque eu gosto e já me acostumei e eu adoro trazer informações para as pessoas e ter esse poder de falar com milhares de pessoas... É legal isso, se comunicar com várias pessoas. E também porque eu só estudo e preciso fazer algo de diferente quando estou no "tédio"."

Este blog vai influenciar na sua escolha profissional?

"Não. Pois eu pretendo fazer algo que não envolve internet nem nada do tipo. É claro que a internet está em todo o lugar então é inevitável, mas o blog não me influenciou em nada;"

Pretende fazer faculdade, se sim, qual?

"Pretendo. Mas, o que eu quero ainda não é certo. Prefiro não dizer;"

Qual sua cantora predileta?

"Miley Cyrus."

Atriz?

"Meryl Streep, Anne Hathaway e Cameron Diaz."

3 series prediletas?

"1-Hannah Montana (óbvio que sempre vai ser, eu amo a Miley). hahahahahaah. 
2- Drop Dead Diva 
 3- Merlin e também a série Três é demais."

Qual seu sonho de consumo?  

"Ter 10 mil dólares para gastar na Forever 21 e na top shop. "

Qual o pais que você gostaria de visitar e/ou morar?  

"Se for país o melhor mesmo é Inglaterra."

Qual Ator Predileto? 

" Arnold Schwarzenegger coooooooom certeza o melhor e sempre será!!!" 


Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -